4 dicas para conseguir vender seu imóvel mais rápido

Desfazer-se de um imóvel pode parecer uma tarefa difícil por diversos motivos. Apego material, boas lembranças e também a dificuldade de vendê-lo são alguns deles. Dependendo da sua necessidade, pode haver pressa para efetivação da venda e alguns pontos são favoráveis para despertar o interesse das pessoas. Pensando nisso, listamos quatro boas dicas que fazem o seu imóvel sair na frente da maioria para conseguir ser vendido. Com isso, você poder utilizar a grana em outro investimento, como a compra de um imóvel melhor, por exemplo.

 

1 – Imóvel reformado vende mais

 

Beleza é algo que chama atenção. Seja pelo excesso ou pela falta. No caso de imóveis, como um apartamento, por exemplo, mantê-lo bem cuidado é essencial para despertar o interesse dos possíveis compradores. Manter uma boa pintura, realizar pequenas reformas e uma decoração atraente são pontos positivos que devem ser explorados para garantir aquele brilho nos olhos de quem ver o imóvel.

 

2 – Boas fotos interessam mais

 

Como complemento da dica anterior, apostar em boas fotos ao anunciar seu imóvel também é um fator positivo. Se possível, pague por fotos profissionais. Capriche em cores vibrantes, boa iluminação e faça todo o ambiente ser visto. Ah! Como dica extra nessa parte, coloque uma boa descrição de cada ambiente. Evite erros de escrita.

 

3 – Documentação em dia

 

Se tem algo que preocupa durante qualquer negociação, podendo emperrá-la é a documentação. Evite demora e até a desistência do interessado reunindo com antecedência todos os documentos que comprovem a quitação do imóvel e também toda a papelada necessária para sua venda. Comprovantes de cartório, compra e venda, impostos, entre outros, devem ser apresentados.

 

4 – Assessoria Imobiliária

 

E como toda venda de imóvel deve ser segura e seguir corretamente o rito. A melhor forma de encontrar pessoas interessadas, definir preços e formas de pagamento é contar com a assessoria imobiliária de um corretor devidamente credenciado. Eu, como corretora há 14 anos, garanto maior credibilidade, eficiência e bom negócio. Além disso, posso indicar os melhores imóveis caso você deseje investir o valor da venda do seu imóvel atual num imóvel novo. Clique aqui e fale comigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *