Por que o Litoral norte deve ser seu próximo destino para morar?

É quase unanimidade se referir ao litoral norte de Maceió como um paraíso. Praias limpas, belas paisagens e uma infraestrutura que melhora a cada dia. Diante disso, a região que vai de Cruz das Almas até a divisa com a cidade de Paripueira vem se destacando nos últimos anos e se tornou uma das regiões preferidas para morar e investir em imóveis.

Ao longo da região, o bairro de Guaxuma é um dos principais quando o assunto é morar bem. A linda vista para o mar, boas opções de bares e restaurantes bastante conhecidos pelos alagoanos e turistas, além da estrutura do bairro causam a sensação de morar no paraíso de verdade. E nesse caso, o paraíso fica ainda melhor com um dos melhores e mais completos empreendimentos da região: o Gran Marine.

Com estrutura de alto padrão, diversas opções de lazer e serviços, além da paradisíaca vista para o mar, o Gran Marine é sucesso desde seu lançamento. São duas torres com apartamentos de 114m² até 145m² e estrutura de clube, com acesso direto à praia. Um empreendimento pé na areia. A torre A do Gran Marine já está quase pronta, com entrega para o início de julho.

Financiamento facilitado

E para quem pensa que é difícil investir e morar num paraíso como a região do litoral norte de Maceió, o Gran Marine tem financiamento pela Caixa Econômica Federal (veja aqui). Ou seja, juros mais baixos, facilidade no pagamento e a certeza da realização de um ótimo investimento.

Se você já está encantado com o litoral norte de Maceió, te convido a se encantar também com o bairro de Guaxuma e com o Gran Marine. Tenho unidades à venda que esperam por você. Fale comigo hoje mesmo e saiba todos os detalhes e agende uma visita. Whatsapp: (82) 9 9934-8566.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *