As vantagens de ter um apê com varanda gourmet

 

Há quem diga que a tendência do momento nos imóveis de alto padrão são as varandas gourmet. De fato, elas são grandes protagonistas dos apartamentos, especialmente quando nos referimos a imóveis beira-mar ou próximo a orla. Aqui em Maceió, por exemplo, a grande maioria dos novos empreendimentos de alto padrão em construção e/ou recém-entregues, possuem varanda gourmet. E para justificar essa tendência, listamos a seguir alguns motivos que favorecem quem investe num imóvel com esse espaço. Veja:

Aumentar o valor agregado da propriedade

É possível que, no futuro, você possa querer vender o seu imóvel. Um apartamento com uma varanda gourmet e acabamento de alta qualidade vai garantir um bom valor agregado para a sua propriedade.

Embelezar o apartamento

Há muitas coisas que você pode adicionar à sua varanda, como vasos de flores e sofás, e fazer um ótimo local para receber família e amigos. Quando deixar as plantas na sua varanda, você terá a vantagem de utilizar a luz natural, que é importante para que elas cresçam.

Aposte em objetos coloridos para deixar a decoração do ambiente descontraída e alegre. Tecidos impermeáveis ​​para almofadas e estofados facilitam a limpeza e a manutenção do espaço, principalmente se a varanda for aberta.

Durante a noite, a iluminação indireta pode ser o toque que faltava para transformar a varanda gourmet no local preferencial da casa. Aposte em pequenas lâmpadas que produzam luz difusa e sutil. Perfeito para relaxar e receber convidados!

Receber amigos e familiares num ambiente integrado

O ambiente integrado da varanda gourmet permite a interação do anfitrião e seus convidados mesmo durante o preparo das refeições. Outro fator é o ambiente mais prático para quem curte churrasco, mas prefere não utilizar a churrasqueira comum do prédio, devido ás regras e até mesmo pagamento de taxa de uso. Por último, a varanda gourmet permite maior privacidade para receber seus convidados a qualquer hora, sem a interação com os vizinhos.

Gostou das dicas? Que tal agora encontrar o apartamento com varanda gourmet ideal para toda a família? Confira os links abaixo com ótimas opções:

Porto Lligat

Rafaello Sanzio

Maison Grand Royale

Edifício Afrânio Lages

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *