Consultoria e tecnologia para elevar os investimentos imobiliários

Na hora de comprar um imóvel e investir em aluguel por diárias, aplicativos são ótimas ferramentas

Alagoas é um estado onde o turismo movimenta a economia o ano inteiro. As belas praias, natureza exuberante do litoral sul ao norte, além de outros diversos pontos turísticos no agreste e sertão, são fontes de renda até nas baixas temporadas. Com esse pensamento, muitas pessoas investem na compra de imóveis como apartamentos e flats para aluguel por temporada. É uma ótima forma de investimento, visto que não há necessidade de fechar contratos longos e os valores podem ser ajustados de acordo com a época do ano. E cada vez mais, os compradores desses imóveis têm a tecnologia ao seu dispor para justificar os investimentos.

Com turistas cada vez mais exigentes e buscando mais conforto e privacidade durante suas estadias, a procura por apartamentos e flats mobiliados têm aumentado. Aplicativos e sites de aluguel como Booking, AIR BNB, Decolar, entre outros, ganham cada vez mais usuários, e tanto investidores donos de imóveis, quanto os hóspedes saem ganhando. Dessa forma, investir na compra de um imóvel onde não se pretende morar passar ter mais uma opção que não seja aquela de aluguel com contratos de 6 meses, um ano ou mais tempo. O valor investido na compra do imóvel pode ser recuperado a partir de alugueis por temporada, seja fins de semana, férias ou até mesmo diárias.

Para a consultora imobiliária Carol Marinho, que diariamente faz uso da internet para se comunicar com seus clientes e realizar vendas de imóveis, a tecnologia está para favorecer o consumidor. “Atualmente buscar imóveis para investir está na palma da mão. E isso é maravilhoso. Meus clientes não precisam sair procurando de bairro em bairro até encontrar um imóvel para comprar, uma vez que ao falar comigo por WhatsApp ou visitar meu site e minhas redes sociais eles encontrarão os imóveis no perfil que desejam e podem iniciar uma negociação através do próprio smartphone”, ressaltou.

Claro que diversos cuidados devem ser tomados, tanto na hora de procurar um imóvel novo para investir, quanto na hora de disponibilizá-lo para reservas de diárias por meio de sites e aplicativos. Nesse caso, é igualmente importante é fazer um bom investimento efetuando a compra de um imóvel em áreas nobres, onde o interesse turístico é grande.

Ficou interessado na compra de imóveis com grande potencial de investimento? Aqui no site você encontra uma grande variedade deles. Todos com alto padrão, nos melhores bairros de Maceió e nas principais cidades turísticas do Estado. Clique AQUI e conheça os imóveis disponíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *